quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Participação da Kikas no Concurso da PT

CONCURSO - Viajem Neve + Estadia + Aviões + Material de Skiar + 7 Amigos
- Escreve um poema, texto, texto criativo onde apliques a tua criatividade...BOA SORTE!:

Kikas escrever assim....

Eu vi um sapo, um lindo sapo
Ali no Hotel Alpina,que tem boca com perdigota,
Tu viste um sapo, um porreiro sapo
Tiveste medo, e é segredo se nao nao ganho isto, so dá com batota.

Eu vi um sapo, com uma freguesa
Estava a papar, ela...com ela ao pe da mesa
Tu viste um sapo, com um guardanapo
E o que comia, e o que fazia.

Eu vi um sapo, a skiar na neve
Tudo varreu, até o Papa
Tu viste um sapo, a patinar
E o tongas do bicharoco, só deu barraca!

Eu vi um sapo, um grande batráquio
Foi mal criado, levou chinelada
Tu viste um sapo, o que vale é que estas sempre a ver
Deixa-lo lá estar, vamos skiar!

Desculpem Menti...Eu não vi um sapo...vi 2!

Sem comentários: